• Viviane Campos

Brasília já tem seu próprio vinho




A degustação de vinhos é a maneira mais divertida de conhecer melhor a bebida e suas diversas características. Pensando assim, nesta quinta-feira (24), o restaurateur Juscelino Pereira receberá em seu restaurante Piselli, no Iguatemi, o governador Ibaneis Rocha para degustar em primeira mão os vinhos produzidos e engarrafados na Vinícola Brasília, primeira vinícola com rótulos 100% produzidos na capital.


Juscelino Pereira


Também estarão presentes Ronaldo Triacca, um dos idealizadores da Vinícola Brasília e proprietário da Villa Triacca Eco Pousada e Vinhos, e Rodrigo Sucena, representante da Fazenda Ercoara. O projeto é formado pela Miro Vinhos e Vinhedos Ltda, a Ercoara – Cordeiro e Vinho, a Hartos – Vitivinicultura, a Vinícola Marchese, a Oma Sena Vinhos e Vinhedos, a Horus Vinhos e Vinhedos do Planalto, a Casa Vitor, a Toscana do Cerrado, a Vista Da Mata, e a Villa Triacca Eco Pousada e Vinhos.


Na noite, serão apresentados sete rótulos: Espumante Nature Villa Triacca, Sauvignon Blanc Miro safra 2021, Syrah Rosé Canindé ERCOARA safra 2021, Syrah Rosé Dona Irani Villa Triacca 2021, Syrah Tapiocanga Vinhedo da Vereda safra 2021, Syrah Seu Claudino safra 2021 e Blend de Barricas Vinícola Brasília.


Foto: divulgaç