• Viviane Campos

Brasília 60 anos: Geléia doa hambúrguer para pessoas carentes

A ação solidária acontece no próximo dia 21 de abril



Pioneira no segmento de hambúrguer artesanal, o Geléia, que há 16 anos faz parte da história de Brasília, decidiu comemorar os 60 anos da cidade de uma maneira diferente. No próximo dia 21 de abril, na compra de dois Brasilienses, a hamburgueria doará um smash burger para um morador de rua ou para uma instituição de caridade.


“Algumas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social não estão recebendo doações, ou seja, ficaram esquecidas em meio ao problema que estamos vivendo mundialmente. Por isso, a nossa ideia é sensibilizar a população para causas como essas, que não deixem de ajudar, pois isso pode fazer muita diferença na vida de quem necessita de ajuda”, afirma Alexandre Geléia.


Como participar?


Na compra de duas unidades do hambúrguer criado em homenagem ao quadradinho, chamado Brasiliense (blend de fraldinha e costela 180g, queijo prato e cheddar, cebola roxa, alface, tomate, maionese caseira e pão branco artesanal - R$ 27), a hamburgueria vai doar um smash burger para pessoas carentes.

Para ajudar, os clientes podem pedir pelos aplicativos UberEats, iFood ou Take Out. As unidades participantes são: Águas Claras, Sudoeste, Samambaia, Pontão, Asa Norte, Guará, Gama e Santa Maria. É necessário verificar a disponibilidade de entrega em cada região.


Geléia

Delivery - Os pedidos podem ser feitos via iFood e UberEats ou TakeOut

Instagram - @geleiahamburgueria

Facebook- Geléia Hamburgueria

©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com