top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Bob's e Arcor se unem em lançamento inédito no mercado de fast food

As sobremesas Big Cascão, Bob's Max e Milk Shake do Bob's ganham uma calda com o sabor inconfundível da bala 7Belo



São Paulo, julho de 2023 – O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, se uniu à Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, e anuncia nova linha de sobremesas com sabor 7Belo, uma das marcas mais queridas do Brasil. As novidades serão disponibilizadas nas versões: Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake.   


“Transformamos o inconfundível sabor 7Belo em uma deliciosa calda para nossas sobremesas, criando um sabor único. Esta collab desperta lembranças afetivas que atravessam gerações”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.  


A executiva destaca que o Bob’s é o primeiro player de fast food que desenvolve um produto como este. “Estamos sempre em busca de inovar na categoria e, claro, agregar experiências saborosas e marcantes para o nosso consumidor. Para esta ação, transformamos a bala em calda, criando um sabor inesquecível que só o Bob’s e a Arcor juntos podem promover”, explica Renata.  

“É um imenso prazer proporcionar aos fãs de 7Belo mais uma nova experiência. Já imaginou um Milk Shake da sua bala preferida? Essa é a proposta que essa parceria única traz para os amantes da marca. Agora 7Belo, além de bala, pirulito, chicle e sorvete, é também Milk Shake e muito mais”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. 


Os produtos estarão disponíveis nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s espalhados por todas as regiões do Brasil por tempo limitado. O preço sugerido do Big Cascão é de R$ 6,50 ; do Bob’s Max R$ 12,00 e do Milk Shake 500ml é de R$16,90.  


Sobre o Bob’s  


Primeira rede fast food e primeira franquia do setor no Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.


Fotos: divulgação



コメント


bottom of page