• Viviane Campos

Bistrô P. OVO chega à Brasília!


Dia 08 de outubro é comemorado o Dia Mundial do Ovo, e não é coincidência que a franquia de restaurante P. OVO será inaugurada na mesma data. A casa, que tem como carro-chefe o ovo, chega para proporcionar um novo conceito gastronômico na capital.


Perfeito em qualquer refeição, o ovo é uma paixão mundial e tem seu lugar de destaque seja no café da manhã, almoço, lanches e petiscos, oferecendo um sabor especial e nutrientes de qualidade, rico em vitaminas, proteínas e minerais com o menor teor calórico, e com o valor mais acessível para o bolso.


O Bistrô propõe um novo conceito gastronômico ao eleger o ovo como protagonista do menu. Apesar de simplicidade, as receitas prometem surpreender o público, tanto na sofisticação quanto na apresentação dos pratos. Com ovos de galinhas caipiras e priorizando os produtores locais, a marca transformou um dos ingredientes mais populares na mesa brasileira em estrela principal de um cardápio pensado e executado nos mínimos detalhes. Todos os ovos que serão utilizados no restaurante são de galinhas criadas livres e fornecidos sempre nas últimas 24 horas desde a sua produção. Isso será possível devido a uma parceria com a empresa a Sunny Eggs.


O P.OVO reúne o conceito de sustentabilidade, qualidade e valorização dos produtores envolvidos: desde a escolha de folhas e verduras orgânicas, ovos, massa e pães caseiros vindos de produtores locais até chegar no cliente, servindo o ovo de forma Gourmetizada.






O cardápio é bem variado e irá oferecer café da manhã, almoço e lanche da tarde em diversas versões como: ovos mexidos, cozidos, omeletes, sanduíches, entre outros. O carro chefe será o saboroso ovo no pote, que reúne uma combinação perfeita de ovos e purê de mandioquinha, o Carbonara - servido com o ovo perfeito, e o toast de abacate que evidenciam o sabor da segunda melhor proteína do mundo, além de um gostoso café, bolos e doces que trarão as lembranças da casa da vovó!

O bistrô é pet friendly. No cardápio sempre terá dois pratos para os PETS (picadinho e risoto sempre acompanhados de Ovo).


## Marca

Em 2019 o P.OVO abriu as portas do seu primeiro estabelecimento em Ipanema no Rio de Janeiro. Atualmente o bairro carioca Leblon e Belo Horizonte também contam com franquias da P.OVO


## Serviço

O P.OVO Brasília abrirá todos os dias de 8h às 20h, no SIG Q. 01 Edifício Platinum Office, loja 02, ao lado do TJDFT, em frente ao Parque da Cidade.


Instagram @ponto.ovo

Site: www.pontovo.com.br


Fotos: divulga