top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Bio Smart Food: braço de alimentação da Bio Mundo oferece o melhor do healthy fresh food



Inaugurada em 2018, a Bio Smart Food proporciona uma experiência agradável e saborosa em alimentação saudável, seja para consumo na loja, no sistema grab and go ou ainda no delivery.




A grande proposta é oferecer um vasto leque de pratos à la carte e refeições congeladas com ingredientes frescos, de baixa caloria e sabor diferenciado. Encabeçam a marca os sócios Alessandro Thomaz, Bruno Homero, Edmar Mothe, Ricardo Gissoni e Rodrigo De Giavarina.


O cardápio – assinado pelo chef Jefferson Tavares – tem boa variedade de entradas, pratos quentes, bebidas, smoothies, vitaminas e sobremesas. Há também as opções de refeições congeladas, com a possibilidade de montagem de kits. Também é possível montar a própria salada – tamanhos médio e grande –, mesclando 22 opções de ingredientes e folhas, além de sete acompanhamentos. Para os amantes do açaí, a Bio Smart Food também oferece variações do produto, com um cardápio específico para o fruto amazônico.


É possível encontrar os produtos da Bio Mundo como castanhas, frutas desidratadas, suplementos, souvenirs, itens de empório, entre outros. O conceito é o moderno store in store: na loja-modelo (Asa Norte) a Bio Mundo funciona dentro da Bio Smart Food.


Expansão e novidades


Atentos ao mercado, os sócios revelam que o plano de expansão da marca – com aposta no modelo de franquias – permitirá tanto a manutenção do modelo store in store quanto a concepção de lojas independentes, à escolha do franqueado.


No tocante à ampliação de opções, nos próximos meses a loja ganhará um balcão onde serão servidos pokes, macarrões, caldos, saladas e pizzas – tudo na onda das baixas calorias, com predominância de ingredientes naturais. A aposta é no público noturno.


Onde encontrar


- Asa Norte - EQN 110/111, Bl. A, Lj 17, Térreo (Plaza Norte Shopping)


- Aplicativos de delivery: iFood, Rappi, UberEats (atende Asa Norte e parte do Lago Norte)


- Segunda a domingo, incluindo feriados, das 10h às 22h


Foto: assessoria


bottom of page