top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Barraca do Coco reabre Na Praia com experiência gastronômica pé na areia

Formato exclusivo Coco Bambu já opera no complexo de domingo a domingo com menu recheado de clássicos e pedidas inéditas



Na Praia Festival 2023 está a poucos dias de começar e já tem operação movimentando as areias do litoral brasiliense. Após estreia de sucesso na última edição do evento, a Barraca do Coco está de volta ao complexo e já reabriu as portas ao público. Em formato exclusivo para a Praia, o restaurante do Grupo Coco Bambu funciona todos os dias e oferece uma experiência gastronômica singular com direito a pé na areia e desfrute da paisagem do Lago Paranoá.



No cardápio, diversas opções de petiscos e pratos regados a frutos do mar para compartilhar, incluindo grandes clássicos da casa, como o Camarão Internacional e o Camarão Coco Brasil, além de receitas exclusivas do formato, como a Caranguejada e o Peixe Frito. De entrada, o menu oferece porções deliciosas e ideais para o happy hour, entre elas o camarão à milanesa, o Camarão Jangadeiro, patolas de caranguejo, iscas de peixe e pastéis de camarão ou queijo. Para aquecer o corpo, os caldinhos de camarão, sururu ou peixe são ótimas pedidas.


Para estrelar o almoço ou o jantar, alguns destaques do menu são: a Lagosta a Thermidor, preparada com cinco caudas de filé de lagosta flambadas no vinho branco, gratinadas e servidas batatas ao vapor com ervas e arroz com passas; o Peixe à Delícia, que combina filé de pescada amarela com banana frita e molho à base de creme de leite, gratinada e guarnecida de arroz branco e batatas gratinadas; e as moquecas de camarão, peixe, mista ou de banana


O restaurante também traz sugestões para quem prefere carne, como a carne de sol do Sertão, o arrumadinho de carne de sol e o filé à parmegiana; além de opções de saladas e pratos kids. Já para adoçar o paladar, a clássica cocada ao forno está entre as sobremesas da Barraca. Perfeitas para um brinde à beira Lago, é claro que as queridinhas caipis de frutas marcam presença na carta de drinks ao lado de coquetéis para todos os gostos e de uma extensa carta de vinhos com diversos rótulos e uvas.


Na Praia Festival 2023


A edição de 2023 do festival realizado pelo Grupo R2 começa em 30 de junho sob o tema Marrocos e apresenta uma cenografia inspirada no vibrante destino. No line-up, um time de peso de artistas nacionais que se destacam em diversos gêneros da música brasileira, como Luan Santana, Seu Jorge e Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela, Pedro Sampaio, Marina Sena, Matuê, Ludmilla, Duda Beat, Matheus & Kauan, Alcione, Wesley Safadão, Bell Marques e muito mais. Os ingressos estão à venda pelo app/site R2 com.vc ou pelo site napraia.com.vc.


Serviço


Barraca do Coco Na Praia


Local: Na Praia Parque(Setor de Clubes Sul, trecho 2, conjunto 13. Litoral Na Praia)

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 23h; sábado e domingo, das 9h às 23h



Na Praia Festival 2023 - Marrocos


Data: 30 de junho a 10 de setembro

Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)

Ingressos: vendas pelo app/site R2 com.vc ou pelo site napraia.com.vc

@napraiafestival 


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page