• Viviane Campos

Bacio di Latte lança Milk-shakes Insanos

Bacio criou bebidas com os sabores Speciali mais adorados pelos consumidores, unindo a tradição do gelato italiano com a inovação das criações exclusivas de seu chef


A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, inclui no seu cardápio os Milkshakes Insanos, quatro preparações com os sabores Speciali de mais sucesso, muita calda e chantili artesanal. A nova bebida pode ser encontrada a partir desta semana nas mais de 130 lojas da Bacio no Brasil.

A gelateria já oferece a opção de que o cliente faça seu milkshake com o sabor que quiser em vitrine, mas agora lança a versão insana, trazendo de volta sabores especiais que ficaram por tempo limitado em loja na versão milkshake com muita calda de chocolate com avelã ou caramelo. “A ideia foi atender à demanda do nosso público, que gosta de novidades e ao mesmo tempo não abre mão da cremosidade única do nosso gelato. Os Milkshakes Insanos são uma nova opção de sobremesa, que trazem de volta sabores Speciali que fizerem muito sucesso, mas agora versão milkshake com muita calda.”, explica Fábio Medeiros, head de marketing da Bacio di Latte.

São quatro novos sabores de milkshake: Cereja Silvestre – uma combinação do gelato de baunilha com cereja e calda de chocolate ao leite. Belga Furioso – gelato de ciccolato belga com calda de chocolate e avelã. Copa Bacio – uma releitura de um gelato clássico italiano: gelato puro Bacio di Latte com calda de chocolate e o Belíssimo: gelato de macadâmia com calda de caramelo. Todos os sabores são finalizados com chantilly.

“O milk-shake tem aparecido como uma tendência da gastronomia, mas nós entendemos que ele tem o poder de um clássico. A Bacio tem a pesquisa e inovação em seu DNA, desde sua fundação há 10 anos. Eu, como chef, tenho pesquisado as melhores combinações, que unem appetite appeal e tradição, proporcionando sabores surpreendentes, mas também memórias afetivas. O milkshake se popularizou nos Estados Unidos nos anos 1950. Hoje, depois da pandemia, as pessoas voltam a compartilhar momentos. O milkshake refresca, alimenta e traz afeto. É isso”, completa o chef e head de P&D da Bacio, Oliver Kirkham.

Serviço:

Milkshakes Insanos

Em lojas selecionadas da Bacio . Confira todos os endereços aqui.

Sabores:

Belíssimo

Belga Furioso

Copa Bacio

Cereja Silvestre

Valor: R$23,90 - 500ml

*os milk-shakes não estão disponíveis no delivery nem em quiosques ou troleys, por enquanto 😉

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.


Foto: divulga