top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Bacio di Latte apresenta novidade no cardápio de sobremesas e estreia com novo sabor de Speciali

Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, anuncia duas novas delícias: o Brownie Bowl e o sabor Speciali Brigadeiro, esse por tempo limitado, apenas de 11 a 24 de junho. Ambas as novidades foram idealizadas pelo chef Oliver Krikham e combinam ingredientes selecionados, que juntos compõem uma explosão de cremosidade e sabor.


Após o sucesso do Mês do Brownie – com a criação de quatro receitas inéditas que tinham o Brownie como a estrela central das receitas – a gelateria traz para o cardápio fixo o Brownie Bowl, elaborado com brownie quentinho e macio de chocolate e nozes, uma bola do cremoso gelato Bacio di Latte e chantilly fresco para dar um toque especial. A Bacio aposta ainda em um formato prático de embalagem, que permite que o cliente compre no balcão e consuma no caminho.


Outra novidade no cardápio, é o Speciali Brigadeiro, novo sabor de gelato, desenvolvido com o tradicional Cioccolato Belga, cobertura de brigadeiro cremoso e granulado. A delícia também está disponível na versão Milkshake e, diferente do Brownie Bowl, esse sabor faz parte da edição Specialli da Bacio di Latte, com sabores que tem duração em vitrine apenas de 15 dias, desenvolvido com a premissa de oferecer variedade no cardápio da gelateria, que conta com mais de 20 sabores fixos.


“A Bacio di Latte é atenta ao lifestyle de seus consumidores, que buscam por novas experiências de consumo. Por isso, decidimos trazer uma versão compacta de sobremesa, que preserva a qualidade e cremosidade única da Bacio, mas que possa atender quem passa apressado, porém merece um agrado após o almoço ou no meio da tarde, sem ter a necessidade de se realizar uma pausa longa”, explica Oliver Krikham. 


Serviço

Onde: disponíveis em todas as lojas físicas e no delivery da Bacio di Latte

*Disponíveis em nível nacional.

Quando:

Brownie Bowl: fixo no cardápio de todas as lojas. 


Foto: divulgação

Comentários


bottom of page