top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Astro Café BIO - Gran Coffee lança 1ªmáquina com opções de bebidas plant based

O investimento na nova linha visa atender novos consumidores de leite e bebidas vegetais. As máquinas poderão ser encontradas a partir do 2º semestre do ano em cafeterias, hotéis e ambientes corporativos


Foto: divulgação


A Gran Coffee, líder no Brasil em soluções em cafés, bebidas quentes, máquinas de café e alimentação fora do lar, investe na nova linha Astro Café BIO para atender consumidores do mercado corporativo com opções de cafés orgânicos e bebidas para restrições alimentares, como intolerância à lactose ou para os consumidores de alimentação vegana. A nova máquina produz Café Coado, Café Espresso, Chá, Café com Leite, Chocolate, Capuccino e Mocaccino. O leite vegetal é feito à base de proteína de ervilhas, fibra solúvel (polidextrose) e aromas naturais. E o café escolhido é o Astro Café Orgânico. Já o achocolatado é composto de Cacau 60%.

 

A Gran Coffee espera que 5% de seu faturamento seja destinado a esse segmento até 2030. “O consumo de bebidas vegetais vem crescendo no Brasil, como já visto em diversos outros países, e nós como líderes no segmento de máquinas corporativas a base de café, queremos atender todos os tipos de consumidores. Nosso objetivo com a nova máquina Astro Café BIO é que nossos clientes corporativos tenham a opção de atender a todos os tipos de paladares e restrições alimentares”, comenta Gustavo Gama, Sócio-Diretor da Gran Coffee. 

 

Modernidade e eficiência - Todo este trabalho tem por trás a Krea Touch, uma moderna e eficiente máquina italiana capaz de unir a qualidade do Astro Café com os saborosos chocolates e leites vegetais produzidos especialmente para esta linha Astro Café BIO. Com ela, um estabelecimento ou empresa disponibiliza aos consumidores, funcionários ou visitantes as opções de bebidas com qualidade, sabor e aroma na medida certa. Com um toque e em poucos segundos é possível preparar bebidas como: cafés espresso, café coado, americano, café com leite, cappuccinos e achocolatados.

 

Qualidade e certificação de sustentabilidade – Os cafés da linha Astro Café BIO são produzidos na fábrica da Gran Coffee em Jundiaí com os mais elevados padrões de qualidade e com certificação de café orgânico pelo IBD (Instituto Biodinâmico de Desenvolvimento Rural). São um convite para explorar sabores, aromas e texturas que envolvem e surpreendem, proporcionando uma experiência sofisticada e inovadora a cada xícara. “A sustentabilidade social, econômica e a preservação do meio ambiente são valores essenciais para o futuro e compartilhados pela Gran Coffee, desde a produção até às xícaras dos consumidores”, finaliza Gama.

 

Para conhecer mais sobre o novo Astro Café BIO, acesse: https://materiais.grancoffee.com.br

 

Sobre Astro Café – Astro, o café elevado à perfeição! Produzido com grãos altamente selecionados que atendem ao paladar de um público exigente e criterioso está disponível nas opções: cápsulas profissionais em alumínio, grãos, torrado & moído e cápsulas de alumínio residenciais. 


Sobre Gran Coffee - Fundada em 1998, a companhia é líder na América do Sul em máquinas de cafés e bebidas quentes, atuando nos mais diversos segmentos com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos. Atualmente, a Gran Coffee conta com 30 mil máquinas instaladas em mais de 10 mil empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões do país, além de uma indústria de café, a qual é detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Spress Café, comercializando produtos em grãos, torrado & moído e cápsulas em todo o território nacional. A empresa tem mais de 1.200 colaboradores diretos e conta com 10 filiais.


Comments


bottom of page