• Viviane Campos

Aroma Brasília apresenta menu executivo para o almoço


Com entrada, prato e sobremesa, a proposta busca tornar ainda mais saborosa a hora do almoço. O valor é R$ 79 com menu servido de terça a quinta


Tem novidade quentinha chegando no Aroma. Para deixar o almoço ainda mais incrível, o restaurante comandado pelo chef Ronny Peterson, irá oferecer um menu executivo (R$ 79), com entrada, prato principal e sobremesa, de terça a quinta.

As entradas e sobremesas poderão ser escolhidas entre as disponíveis na casa no dia, como a polenta cremosa com ragu suíno e a deliciosa torta de limão desconstruída.

Já para os pratos principais, Ronny escolheu oito receitas que prometem encantar a todos: tagliolini com ragu de frango caipira e crocante de quiabo; filé suíno à milanesa servido com mousseline de batata e picles de cebola roxa; rigatoni ao funghi cremoso com fonduta de parmesão, cogumelos e mussarela búfala; capeletti de filé servido com molho napolitano. E não por aí, estão disponíveis também o carbonara de grano duro com queijo pecorino, a panceta suína e gema caramelizada; o arroz cremoso com nata, feijão verde, linguiça calabresa, charque desfiado, queijo coalho tostado, picles de pimenta de biquinho, cebolinha e mandioca palha; e o arroz de costela angus desfiada acompanhado de banana grelhada, farofa de bacon e ovo frito.

Serviço

Menu executivo Aroma

Onde: CLS 407, Bl. A, Lj 34/36 -- Asa Sul

Horário de funcionamento: terça a quinta, 12h às 15h (exceto feriados)

Reservas: (61) 99208-5392

Mais informações: @aromabrasilia


Foto: divulgação