• Viviane Campos

Abbraccio trava guerra contra louça suja em nova campanha de Abbraccio Box

As seis diferentes opções de combos que contemplam entrada, prato principal e sobremesa, são servidas em embalagem especial, que dispensa o uso de pratos para o consumo



Buscando levar ainda mais praticidade e conforto para a casa dos consumidores, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, relança no delivery um de seus grandes sucessos: o Abbraccio Box. A caixa, que contempla uma refeição completa, com opções de entrada, prato principal e sobremesa, pode ser encontrada no delivery por R$ 49,90.


O Abbraccio Box chega para combater a louça suja, que é uma das maiores reclamações das pessoas durante a quarentena em casa. Sua embalagem especial, que conquistou a categoria bronze do Prêmio ABRE 2020 na categoria Vencedor em Mercado - Food Service, Delivery e Take Away pela modelagem inovadora, por zelar pelo meio ambiente e por entregar maior conveniência ao cliente, foi desenvolvida para que o consumo pudesse ser realizado na própria caixa, sendo perfeita para aqueles que buscam maior facilidade e opções que caibam no bolso, sem nunca abrir mão da qualidade.


Entre os seis pratos principais disponíveis estão Penne Rose (com ou sem frango), Spaghetti Campagnolo, Fettucine Alfredo, Spaghetti Bolognese, Spaghetti Polpetti (com almôndegas) e Penne Veggie Alfredo. Já as opções de entrada variam entre o Arancini (porção com três unidades), a Salada Caesar ou a Salada da Casa. E a sobremesa é a irresistível Duo de Palha Italiana de colher, exclusiva do box.


“Desenvolvemos a campanha com o intuito de entregar para os consumidores toda a experiência do Abbraccio em suas próprias casas, e de uma forma tão prática que dispensa até o uso da de pratos, assim as pessoas podem aproveitar melhor o tempo livre, sem se preocupar com a temida louça suja após a refeição. Estamos sempre atentos as mudanças de hábito e comportamento do consumidor, principalmente durante a pandemia, pois apesar de algumas pessoas estarem em casa, em home-office e ele trazer algumas “facilidades”, a rotina entre casa e trabalho pode ser desafiadora. Então, pensamos em como facilitar a vida das pessoas e como “abraçar” essas novas necessidades delas”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, empresa detentora da marca Abbraccio.

O Abbraccio Box está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, para pedidos realizados via iFood e enquanto durarem os estoques.


Foto: divulgação