top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Abbraccio comemora Mês do Consumidor com menu de jantar com bebida por apenas R$49,90

De 6 a 31 de março, combinação de massa com bebida terá preço convidativo nos restaurantes. Para o delivery, cliente que pedir Carbonara di Roma ganha o segundo de cortesia



No dia 15 de março é celebrado o Dia do Consumidor e, para comemorar, o Abbraccio, rede inspirada no lifestyle italiano, preparou promoções especiais para todo o mês. De 6 a 31 de março, todos os restaurantes da rede pelo Brasil vão disponibilizar massa com bebida por apenas R$ 49,90 no período do jantar. Já para o delivery, pedindo um Carbonara di Roma, um dos carros-chefes da marca, o cliente ganha outro por conta da casa.


O Buccatine Spinach, o Filetto Maiale e a Lasagna Bolognese são as opções de massa que podem ser acompanhadas de chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho selecionada para a oferta, no menu de jantar nos restaurantes pelo preço promocional. O cliente pode escolher entre qualquer combinação de massa com bebida e variar nesse cardápio durante todo o mês.


O Buccatine Spinach é feito com molho Alfredo e espinafre, tiras de frango grelhado e finalizado com farofinha especial da casa. Com o mesmo molho, o Fettuccine Filetto Maiale vem acompanhado de filet mignon suíno grelhado, queijo parmesão, alho poró e um toque de queijo gorgonzola. A clássica Lasagna Bolognese é recheada com carne moida, queijos especiais e molho pomodoro da casa.


Já o Carbonara di Roma, um dos ícones do Abbraccio e que estará em dobro pelo delivery, é feito com spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta. O cliente pode ainda escolher a versão sem ovos. 


“Decidimos expandir o Dia do Consumidor para todo o mês de março para que os clientes tenham ainda mais oportunidades de experimentar diferentes combinações de massas com bebidas, à sua escolha. Todas as opções selecionadas são carros-chefes do Abbraccio, sejam as disponíveis nas unidades físicas ou pelo delivery. Queríamos contemplar os clientes independente da forma que eles desejem viver a experiência conosco neste período”, conta Marisa Palhares, Gerente de Marketing de Abbraccio.


Foto: divulgação

bottom of page