top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Fogo de Chão inclui o Porterhouse no rodízio completo a partir de agosto

 A partir de agosto, a renomada rede de restaurantes Fogo de Chão, conhecida pela sua expertise no preparo do autêntico churrasco gaúcho, irá oferecer um novo corte premium em todas as suas unidades: o Porterhouse. Essa adição especial ao menu promete elevar ainda mais a experiência dos clientes durante o tradicional rodízio completo. Consagrado na região italiana da Toscana, o Porterhouse se destaca por reunir o que há de melhor em cortes bovinos.


Popularmente apelidado de "o Rei dos Steaks", o Porterhouse é um corte premium que combina suculência, maciez e sabor em uma única experiência gastronômica. Muito semelhante ao T-bone, ele apresenta dois diferentes cortes de carne, divididos por um osso em formato de T na parte central: o Filé Mignon, extremamente macio, e o delicioso New York Strip. Ambos são assados no próprio osso e temperados só com sal marinho, realçando os sabores naturais dessa combinação excepcional.


Com mais de 40 anos de história, o Fogo de Chão adquiriu uma reputação invejável graças à sua expertise na tradicional técnica sulista do preparo de churrasco, que é servido à mesa dos clientes por gaúchos especialmente treinados. Em resposta às tendências do mercado e às demandas dos consumidores, a rede continua inovando seu portfólio para oferecer opções ainda mais atrativas aos seus clientes.


Apenas este ano, além do Porterhouse, o Fogo de Chão já introduziu outros três novos cortes ao seu tradicional rodízio completo, que já conta com mais de 18 opções de carnes nobres. "Sempre buscamos propiciar experiências diferenciadas. Nossa equipe de especialistas em carnes trabalha constantemente para atender às expectativas dos clientes e inovar nos sabores lançados em nosso menu", declara Paulo Antunes, Country Manager Brasil.


Foto: divulgação

コメント


bottom of page