top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

A Miolo vai ao cinema


Miolo Cuvée é o espumante oficial do Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 12 a 20 de agosto, na Serra Gaúcha





A arte em elaborar espumantes consagrados mundialmente se une a sétima arte para brindar a produção nacional, seja na taça, seja nas telas do cinema. E nada melhor do que celebrar a retomada do evento presencial e brindar a 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado com um grande espumante brasileiro que carrega o selo de Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos. O evento reunirá de 12 a 20 de agosto mais de 2 mil pessoas, entre elencos, equipes técnicas e turistas, além de envolver cerca de 300 profissionais na operação.

 

A Miolo acompanha o Festival, passando pelo tapete vermelho e brindando a programação no Palácio dos Festivais, onde os brindes serão sempre com o Espumante Miolo Cuvée Brut. Este é um dos espumantes mais tradicionais do Brasil. Suas borbulhas finas e persistentes e, principalmente, seu frescor, elegância e versatilidade conquistaram o mundo. Assim, o espumante brasileiro mais vendido em Paris também é a bebida oficial do Festival de Cinema de Gramado e do Natal Luz de Gramado há mais de 15 anos. Nesses 25 anos, a linha abriu portas e conquistou mercados, levando a marca Brasil para todos os continentes, hoje presente em 15 países. Nascido nos vinhedos próprios da Miolo no Vale dos Vinhedos, o Miolo Cuvée expressa o terroir de uma região com plena vocação para o espumante. O produto tem tem 60% de Pinot Noir e 40% de Chardonnay, trazendo mais elegância e sofisticação para um blend clássico.

 

O Festival de Cinema de Gramado acompanhou todas as fases do cinema nacional, sendo pioneiro e referência na realização de eventos do gênero no país. Com acesso democrático, toda programação diurna oferece acesso gratuito conforme a disponibilidade. Este ano, as entradas para acompanhar os filmes, homenagens e entregas de prêmios se darão por meio de doações de alimentos. Para garantir o ingresso é necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis – preferencialmente leite, café ou óleo de cozinha) no período de 12 a 19 de agosto, e 4kg para a noite de entrega dos Kikitis, dia 20 de agosto. Cada CPF pode retirar, no máximo, dois ingressos por dia. A troca deve ser feita junto a secretaria do Festival, na Sociedade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328), a partir do dia 12 de agosto, sempre no dia da sessão.


Foto: divulgação

Comentarios


bottom of page