top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

A escritora Mirannda Ely lança seu segundo livro da Trilogia Paris sans Eiffel

Paris sans Eiffel, uma trilogia para degustar: mais de quinze países visitados pela autora, duzentos rótulos de vinhos de fato degustados e muita sensorialidade e reflexão num romance de narrativa veloz e envolvente, apaixonado e cheio de emoção.



Depois de São Paulo e Europa (França, Espanha e Portugal), a escritora Mirannda Ely lança seu segundo livro da Trilogia Paris sans Eiffel em lugares como Mendoza/AR, Rio de Janeiro/RJ, Canela/RS, Curitiba/PR no Wine Experience e Vinhos de Portugal, Bento Gonçalves/RS na Wine South America e agora será a vez de Brasília, dia 10/11 na Más Vino e 11 e 12/11 na Vinum Brasilis.


Em 2020, Mirannda iniciou o processo de criação da sua maior e mais complexa criação até o momento. A Trilogia Paris sans Eiffel apresenta inspirações da autora e elementos como sedução, romance, autoconhecimento e mundo dos vinhos são inseridos na narração dos livros.


O maior desafio de Paris sans Eiffel é a narrativa em primeira pessoa; essa característica do texto aproxima e envolve ainda mais o leitor à história. A autora deixa duas linhas distintas claras, a primeira – superficial, cheia de dor e julgamento em volta do relacionamento do casal. A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu.“Enquanto o primeiro livro Bramare, o desespero do desejo, lançado em 2021, envolve sedução e desejo ardente, a segunda obra Meandro, a desordem do amor, lançado em 2022 e, ainda que escrita no mesmo período, tem uma carga mais lenta, reflexão, psicanálise e autoconhecimento”, diz Mirannda.


O terceiro livro, já finalizado, aguarda seu momento de lançamento, em 2023.


Deguste um vinho com a autora e adquira seus livros autografados:*10/11/2022

Mas Vino, 306 Sul (a partir das 18h - evento aberto ao público)*

11 e 12/11 Vinum Brasilis, feira de vinhos brasileiros na ASCADE, das 18h as 22h

Mais informações no Instagram @paris_sans_eiffel


Foto: divulgação

コメント


bottom of page