top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

A empresa japonesa Zojirushi chega ao Brasil com novidades tecnológicas

Reconhecida mundialmente no segmento de produtos domésticos, marca apresenta sua nova panela elétrica com o chef Jun Sakamoto durante a Eletrolar Show 2023



 A empresa japonesa Zojirushi, uma das marcas mais reconhecidas mundialmente no segmento de produtos domésticos, chega ao Brasil e apresenta para o público seu mais novo lançamento: a Panela Elétrica e Aquecedor de Arroz, nos modelos “Micom NL-DAB10” e “Micom NL-DAB18”.


Equipados com a tecnologia Fuzzy Logic micro computadorizada, que deixa o arroz no ponto ideal, os novos modelos foram lançados na “Eletrolar Show”, a maior feira B2B de eletrodomésticos do Brasil, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de julho, em São Paulo.


As panelas da Zojirushi são reconhecidas no mercado por sua alta qualidade e durabilidade excepcional, que passam de geração para geração e foram apresentadas no evento pelo chef Jun Sakamoto, que demonstrou a utilização do equipamento para o público presente.


“A maioria das panelas elétricas de arroz vendidas atualmente no Brasil são modelos simples e convencionais que apenas ligam e desligam, e talvez mantenham o calor. A panela de arroz Micom da Zojirushi possui um chip de microcomputador que possui um “fluxo” de cozimento programado que ajusta o tempo e a temperatura de cozimento de acordo com o arroz sendo cozido. Isso permite que a panela de arroz não apenas cozinhe um delicioso arroz branco, mas também seja capaz de cozinhar arroz integral, que requer um tempo de cozimento mais longo para cozinhar através do farelo externo duro, ou para cozinhar mingau de arroz, que é um arroz ensopado, muitas vezes uma comida caseira em muitas culturas asiáticas, que as panelas de arroz convencionais não podem cozinhar. Além disso, os modelos que estão sendo lançados vêm com uma configuração “sushi” que cozinha o arroz de sushi com perfeição na viscosidade e firmeza certas para fazer sushi em casa”, afirma Sr. Tatsu Yamasaki, Presidente e CEO da Zojirushi America Corporation.


Os modelos Micom NL-DAB10 e Micom NL-DAB 18 trazem programações para diversos tipos de arroz, timer para planejamento prévio, sistema sonoro de alerta que pode ser configurado nas opções melodia, bipe ou silencioso, entre muitas outras funções.


“Estamos entusiasmados em trazer esta panela de arroz para o Brasil que possui uma grande comunidade japonesa e asiática que entende a importância do arroz nas refeições e na cultura. Uma panela de arroz computadorizada e de qualidade incontestável ajudará a garantir um arroz delicioso em todas as refeições. Esperamos que este modelo também ajude outros consumidores brasileiros a perceberem o sushi e outros pratos de arroz asiáticos como acessíveis e fáceis de fazer em casa”, finaliza Sr. Tatsu Yamasaki.


Os modelos no país devem custar entre R$3.199 e R$3.599.


SERVIÇO


Foto: divulgação

Comments


bottom of page