top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Açougue do Berg monta megaestrutura no Funn Festival


O Açougue do Berg é presença confirmada no maior festival de inverno do Centro-Oeste, o Funn Festival. O evento, que começou no último dia 12 e segue até o dia 18 de junho, conta com um espaço gastronômico, no qual o Açougue montou uma megaestrutura com capacidade para 200 pessoas. O Funn Festival acontece na Praça das Fontes, no Estacionamento 9 do Parque da Cidade..




O “Açougue do Berg Express” funciona com cardápio exclusivo e o local representa o mesmo modelo do restaurante fixo da casa. Além do atendimento de garçons, a unidade também oferece take out, que é a modalidade em que o cliente compra e retira para comer em outro ambiente. 


O cardápio conta com as grandes apresentações da casa como o croquete de costela, os cortes nobres de carne, o arroz parrilero e a queridinha panqueca de doce de leite finalizada no ferro da parrila. A parte das bebidas conta com diversas opções de caipifrutas, chopp da Brahma, bem como carta de vinhos, destilados e licores.



“Queremos trazer para o público do Funn Festival a mesma experiência que oferecemos em nosso estabelecimento. Montamos uma mega operação para que o público possa prestigiar o melhor da carne na cidade”, comenta Berg, chef e um dos sócios da casa.


SERVIÇO:


Funn Festival Brasília 2023

Quando: De 12/05 a 18/06

Onde: Estacionamento 9 do Parque da Cidade - Brasília

Ingressos e atrações: Plataforma Ingresse/ Site do Festival 

Instagram: @funnfestival

Instagram: @acouguedoberg

Para todos os públicos


Sobre o Açougue do Berg –


Funcionando de segunda a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

 

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

 

Crédito das fotos: Divulgação Açougue do Berg

Comments


bottom of page