top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

7a. edição do Brasília Brew Fest e Homebrewers BBFH - outubro 2019.

Três dias da melhor música, gastronomia e cultura cervejeira brasiliense para celebrar 2 anos do festival mais querido da cidade!


Nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2019, a capital federal será palco de mais um grande encontro da cena cervejeira local. Desta vez, muito especial pois comemorará os 2 anos do evento que foi um divisor de águas na cena cervejeira local. E a Fonte da Torre de TV foi o local escolhido para receber a sétima edição do Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH).


O EVENTO De sexta a domingo, o evento tem ingressos a preços populares, no entanto, no sábado e domingo até as 14h, o acesso é livre no Almoço Musical. Esta sétima edição bem especial do BBFH, reunirá alguns dos principais músicos e bandas, os melhores food trucks, cozinheiros e cervejarias da cidade para celebrar dois anos de existência do Festival que marcou a cena cervejeira local.


VILA CERVEJEIRA Tem, claro, a já tradicional Vila Cervejeira do BBFH, com dezenas de cervejarias e mais de 200 rótulos (dos brasilienses aos internacionais) entre as árvores da Fonte da Torre. O melhor local e momento para você descobrir e se encantar com as cervejas brasilienses além de experimentar também grandes cervejas nacionais e importadas; Se você ou sua companhia não tomam cerveja, fique tranquilo! A Wine Moving estará no evento trazendo para você excelentes vinhos e espumantes. E o Posto 6, também, com drinks bem especiais. Você vai curtir..



MÚSICA

A programação noturna contará com a apresentação de 12 bandas e três DJ’s celebrando o estilo musical mais adorado do planeta numa grande festa com shows covers de algumas daquelas bandas que tanto amamos: Beatles, Led Zeppelin, Queen, Dire Straits, Bon Jovi, Aerosmith, Whitesnake, Audioslave, Alanis Morissete, e o melhor do Blues num happy hour do domingo com Procurados Blues, Conexão Chicago e The Allman Brothers! No almoço musical de domingo, a programação ainda contará com a banda Radiola de Cordas. Todos os dias, de sexta a domingo, happy hour com os DJs Maraskin, Marcos Pinheiro (Cult 22) e Maffra, com o melhor do rock e blues de todos os tempos.



GASTRONOMIA Uma Praça Gourmet com a curadoria do chef Tonico Lichtsztejn (Cowteiner) com grande diversidade de pratos e delícias, os melhores food trucks da cidade e ainda uma incrível experiência grelha e fogo de chão. E tem mais: cafeteria, paleteria, doceria, queijos e frios, churros, waffles e outras novidades. WORKSHOPS O BBFH também realizará Workshops com temas relacionados ao universo cervejeiro. Os instrutores são alguns dos principais especialistas de Brasília. Para participar, basta escolher o tema de seu interesse e se inscrever pelo site. Venha conhecer e se aproximar um pouco mais desse mundo mágico das cervejas artesanais. Junte-se a nós. Faça sua própria cerveja!


CORRIDA DA CERVEJA No domingo, o BBFH promoverá a 4a. edição da corrida da cerveja BRASÍLIA BREW RUN. A corrida mais divertida e refrescante da cidade dará direito a camiseta, medalha, growler, copo e cota de cervejas artesanais. Receberão ainda troféus, a melhor fantasia e o atleta mais divertido. E ao final da corrida e premiações, show com a banda Radiola de Cordas no Almoço Musical do BBFH, com acesso livre ao Festival até 14 horas. Faça sua inscrição no site www.brasiliabrewfest.com.br ou no site www.centraldacorrida.com.br.


ALMOÇO MUSICAL E HAPPY HOUR COM DJs Durante o dia, no sábado e domingo, a partir das 12 horas (meio-dia), programação familiar, com Almoço Musical do BBFH, espaço kids com brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura de rosto e guloseimas para as crianças; bicicletário para estacionar as bikes, fraldário e bungee jump, além de um fim de tarde com vista da esplanada e Happy Hour ao som dos DJs do evento.


MAIS... O BBFH é um evento “pet friendly”: então... saia do apartamento, leve seu pet e divirta-se com ele na arena do evento.

.

SERVIÇO 7ª edição do BBFH – Brasília Brew Fest & Homebrewers Quando? 4 (sexta-feira), 5 (sábado) e 6 (domingo) de outubro de 2019 Onde? Ao lado sul da Fonte da Torre de TV Horários: Dia 4/10 (sexta-feira), a partir das 17h e dias 5 e 6/10 a partir das 12h (meio-dia). Ingressos: Pré-venda Promocional: R$ 20 (meia-entrada), primeiro lote. Observação: Acesso livre até às 14h no sábado e domingo

Quem doar alimentos, agasalhos, cobertores, vestuário em geral e livros pagará meia-entrada. A arrecadação será direcionada às creches e pessoas carentes cadastradas no Programa Mesa Brasil SESC, um projeto que atende 217 instituições sociais e mais de 56.000 pessoas carentes.


PONTOS DE VENDA: Loja Virtual (ingressos e inscrições): www.brasiliabrewfest.com.br Lojas físicas: Cervejaria Hop Capital (SIA) Metanoia Tap House (CLN 207 Sul) Candango Brau (CA 2 - Lago Norte) Mercearia Colaborativa (CLN 412 - Asa Norte) Bunker Micro Pub (Jardim Botânico - Lago Sul) Casa Olec (SIG Quadra 03) Mercadinho Lobão (QE 17 – Guará II) Armazém do Cervejeiro (CLN 312 - Asa Norte)

NoMocó da 7 (CLN 307 Norte) Fabrika da Cerveja (Shopping One - Águas Claras) Não recomendado para menores de 18 anos. Menores somente terão acesso diurno acompanhados dos responsáveis. A maioridade será checada na entrada do evento e os maiores de idade serão identificados e receberão pulseira de maioridade, que permitirá o consumo de cervejas e vinhos.

.

Foto: https://www.brasiliabrewfest.com.br/

bottom of page