top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

4 motivos para participar do encontro do setor de bares e restaurantes, o 35º Congresso Abrasel

Digital e gratuito, evento realizado nos dias 16 e 17 de agosto traz palestras com líderes empresarias e aulas-show com renomados chefs de cozinha



Com o tema “Na era digital, o ser humano”, a 35ª edição do Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília propõe soluções inovadoras por meio do relacionamento humano em um mundo cada vez mais digital. O evento, realizado nos dias 16 e 17 de agosto pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com o Mundo Mesa, é o maior encontro de conhecimento e inteligência voltado para o setor de alimentação fora do lar. Nomes como Rodrigo Oliveira (chef dos restaurantes Mocotó e Balaio IMS), Yana Dumaresq (relações-públicas da Meta), Eduardo Horai (vice-presidente de tecnologia da Ambev) e Cris Souza (fundadora da Gouvêa Foodservice) já estão confirmados entre os palestrantes.

 

Profissionais de bares e restaurantes, fornecedores, gestores, estudantes e entusiastas da gastronomia em todo o Brasil têm razões de sobra para participarem da programação que conta com mais de 40 horas de aulas e palestras, além de mais de 80 palestrantes e chefs de cozinha, tudo gratuitamente, bastando apenas realizar a inscrição no site do evento. Confira, abaixo, quatro motivos para não ficar de fora dessa experiência:


1. Discussão de grandes temas com palestrantes renomados

 

Como será o mercado nos próximos anos? Como aumentar a produtividade do seu negócio com o uso de soluções digitais? Essas são algumas das perguntas que serão respondidas nas palestras do Congresso. Grandes líderes empresariais e da gastronomia estarão nesta edição. A programação inclui Rodrigo Oliveira, jurado do programa Masterchef e proprietário do Mocotó Bar e Restaurante; Yana Dumaresq, relações-públicas da Meta, empresa que gerencia o Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads e Eduardo Horai, vice-presidente de tecnologia na Ambev. Você pode conferir a programação completa emwww.congressoabrasel.com.br.


2. Mesa ao Vivo com super chefs


Já imaginou participar de aulas-show e workshops com grandes chefs de todo Brasil? Pois é, no Congresso Abrasel você pode. Tudo porque o evento é feito em parceria com o Mesa ao Vivo Brasília, produzido pela Prazeres da Mesa, a maior revista de gastronomia do Brasil.


Grandes chefs como Ian Baiocchi (Íz Restaurante; e o 1929 Trattoria Moderna, em Goiânia) e Alessandra Montagne (Tempero; Nosso; e Dana, em Paris) vão dividir com você suas histórias de sucesso, além de ensinar, de forma simples e rápida, técnicas e receitas deliciosas, para que os profissionais de bares e restaurantes consigam inovar nas criações e aperfeiçoar a produtividade. 


3. Oportunidade de relacionamento e negócios


O Congresso pode ser uma boa oportunidade de fechar negócios, por meio do Vitrine Abrasel, espaço em que grandes marcas de empresas fornecedoras de produtos e serviços ficam expostas, apresentando as melhores oportunidades para o crescimento do seu negócio. Durante o evento, será possível conferir as vantajosas propostas de valor dos parceiros e bater um papo via chat com expositores de diversos ramos de atividades.


4. Acesso fácil ao conhecimento e à informação


De maneira descomplicada, os conteúdos do Congresso Abrasel podem ser acessados gratuitamente de forma online, seja em um computador, tablet ou smartphone, de onde você estiver.


As inscrições para o Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília podem ser realizadas pelo site www.congressoabrasel.com.br.


Serviço:


35º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

16 a 17 de agosto

Realização: Abrasel e Mundo Mesa

Parceria de mídia: Bares e Restaurantes, Correio Braziliense, Prazeres da Mesa

Patrocínio: Ambev, Alelo, BAT, Coca-Cola, Heineken, JBS, PMI, Rappi, Safrapay, Santander, Sodexo, Stone, Ticket.

Apoio: Fispal, Unecs, Reutiliza-Já, Meta

Mais informações em: www.congressoabrasel.com.br.


Foto: divulgação

Comments


bottom of page