top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Águas Claras ganha vila praiana no coração da cidade


Segunda edição da Vila Jeri, complexo gastronômico inspirado em Jericoacoara,

oferece cardápio exclusivo com música ao vivo em 6 ambientes para toda a família.



A Invento Produções Inovadoras retoma, em 2023, um de seus projetos de sucesso, a Vila Jeri. Dessa vez, Águas Claras é o ponto de encontro para quem quer desfrutar de pratos de alta cozinha, em uma atmosfera praiana, ouvindo artistas locais com shows em seis espaços customizados para melhor receber a clientela.

De setembro até abril de 2024, o espaço abre na quinta, de 18h às 23h; na sexta, de 18h às 02h; sábado, de 10h às 02h; e domingo, de  10h às 23h. Para o acesso, a compra deve ser efetuada no local, no momento da entrada.


Ambientação diversificada


“Nesta edição, investimos forte em gastronomia e drinks. Também criamos  ambientes para oferecer entretenimento e cardápios especiais nessa que é uma verdadeira vila praiana cearense em pleno Centro-Oeste”, afirma Maurício Rodrigues, um dos sócios da Invento, responsável pela iniciativa. 

O Aloha funciona como um ponto de encontro. Trata-se de um bar com telefones nas mesas, com um número diferente para cada uma. A ideia é que o público possa interagir por meio dessas ligações. O resultado são brincadeiras, trotes, paqueras, enfim, de tudo um pouco.



Já o Duna Gastronomia “é um restaurante especializado em frutos do mar. Com chão de pedras e boa energia promovida pela ornamentação, oferece um mergulho refrescante em um oceano de delícias”, conta Ygor Brito, também sócio da produtora que realiza o projeto.

A Ginteria apresenta uma carta de drinks criados com frutas — como coco, cacau e abacaxi — e essa bebida que é unanimidade em qualquer lugar. Além disso, bartenders especializados inovam na elaboração de coquetéis exclusivos e pontuam alto no atendimento cuidadoso.

Mantendo a tradicional parceria com a Corona, outro espaço dedicado a quem aprecia uma refrescante cerveja é o Bar Corona.


A clientela também pode contar com um lounge ideal para comemorações de datas especiais em grupos. Trata-se do Mangue Seco, cujo nome rende homenagem a um dos pontos turísticos próximos a Jeri.


Além disso, o espaço Solarium é uma novidade desta edição. O local a céu aberto foi concebido para receber quem deseja pegar um bronze ou apenas se refrescar nas duchas.


Esporte na vila


Não bastassem todos esses atrativos, a Vila Jeri está preparada para acolher também a atletas ou aquelas pessoas apenas preocupadas com a saúde do corpo.

Em parceria com a vila, a O2 fitness apresenta a Beach Gym — uma academia pé na areia, totalmente construída em madeira, inspirada na icônica Tulum Jungle Gym do México —, que tem capacidade para receber 30 pessoas em um conceito de centro de treinamento + boutique.

Ainda, uma quadra para a prática de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis também está disponível com a possibilidade de inscrição em aulas coletivas, organizadas pela O2 aos sábados e domingos.




Arquitetura diferenciada


O projeto, que é realizado graças a parceria de importantes marcas como Corona, Granito Pagamentos, Red Bull, Del Maipo, Terral e O2, conta com um pensamento arquitetônico cuidadoso. Foi desenhado para atender ao conceito praiano, com design de interior, paleta de cores, distribuição espacial e iluminação especialmente escolhidas em cada detalhe.

Outro grande diferencial desta edição é que o espaço foi concebido no coração de Águas Claras, ao lado da estação do metrô, facilitando o acesso a todo o público.

Também faz parte desse grande projeto de entretenimento para toda a família o Espaço Kids, ideal para acolher as crianças com conforto, diversão e segurança.


Serviço: Vila Jeri — uma vila praiana no coração de Águas Claras.

Local: Rua 25 Sul, lote 18, esquina com Av. Araucárias, Águas Claras, Brasília-DF.

Funcionamento: 

  • Quinta — 18h às 23h;

  • Sexta — 18h às 02h;

  • Sábado — 10h às 02h;

  • Domingo — 10h às 23h.


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page